Quanto à industrialização das construções, julgue os itens a seguir.
I A fase que se desenvolveu nos fins dos anos 1960 caracteriza-se pela chamada industrialização de ciclo aberto, em que uma mesma empresa ou grupo de empresas coligadas executam inteiramente com seus próprios meios e nas próprias usinas o produto final, isto é, o edifício completo.
II A industrialização fechada ou de ciclo fechado, por oposição à aberta, consiste em pré-fabricar elementos em função das demandas do mercado. Os elementos assim produzidos podem ser combinados entre si em uma grande variedade, gerando os mais diversos edifícios e satisfazendo uma larga escala de exigências funcionais e estéticas.
III O sistema de coordenação modular forma-se como referência ao dimensionamento em uma base denominada módulo, que significa, do latim, pequena medida (modulus). Duas concepções são abordadas: unidade de medida todos os componentes são múltiplos e submúltiplos do módulo; fator numérico correlação entre os termos de uma série de números ou entre as dimensões de uma gama de grandezas.
IV A industrialização da construção constitui um fim em si mesmo, e não uma possibilidade de alcançar determinados objetivos similares a outros ramos industriais, quais sejam, produzir em maior quantidade, com melhor qualidade, com custo menor e em tempo menor.
V A racionalização é a lógica da industrialização, em que dado processo de produção atinge a sua máxima eficiência quando todos os aspectos desse processo não podem mais ser adequadamente operacionalizados.
A quantidade itens certos é igual a
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...