nas suas obras sobressaem o caráter compacto e a retórica, além da prevalência da estrutura, enquanto a racionalidade é colocada intencionalmente em plano secundário.
a arquitetura, que também é parte de um fazer artístico, admite certo grau de arbítrio, razão pela qual a obra desse arquiteto transforma-se radicalmente com o tempo, abandonando preceitos da arquitetura moderna.
uma qualidade importante da obra do arquiteto é a capacidade de, gradativamente, atualizar a potencialidade dos traços modernos e de incorporar a cidade às soluções que idealiza.
a cultura arquitetônica e a dimensão histórica da profissão dá ao arquiteto a condição de compreender os aspectos da arquitetura moderna que o formou, mantendo-o fiel a ela e imune às novas questões que permeiam as discussões da área disciplinar.
essa arquitetura é principalmente autoral, em tensão dialética constante entre a busca da funcionalidade e a procura do absolutamente novo, do inusitado, da marca própria que caracteriza os grandes arquitetos.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...