Questão número 234529

Instruções: Para responder às questões de números 25 a 29, considere o enunciado abaixo, com o complemento que se pede em cada questão. O Sistema de Arquivos da Câmara dos Deputados, instituído por Ato da Mesa no 15, de 18 de maio de 1999, fixa as atribuições

da comissão de avaliação, como

  • A.

    estabelecer a temporalidade dos documentos da instituição.

  • B.

    atender à consulta de agentes administrativos e de pesquisadores.

  • C.

    programar ações educativas e de difusão do acervo.

  • D.

    elaborar instrumentos de controle e de acesso ao arquivo intermediário.

  • E.

    proceder ao registro e classificação dos documentos produzidos e recebidos pela Câmara.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...