Questão número 235043

Os arquivos de um órgão público podem ser definidos como

  • A.

    coleção de correspondências, relatórios e processos selecionados por assunto.

  • B.

    conjunto de documentos bidimensionais e tridimensionais acumulados por motivos culturais.

  • C.

    conjunto de documentos produzidos e(ou) recebidos por pessoas jurídicas e físicas, no desempenho de suas atividades.

  • D.

    coleção de documentos unidos pelo conteúdo, para instruir e informar os originados de fontes múltiplas.

  • E.

    conjunto de documentos acumulados pela atividade humana, para fins de preservação da cultura.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...