Questão número 237461

O nível mínimo, um dos quatro níveis de aplicação de um programa de gestão de documentos, compreende

  • A.

    a adoção de programas básicos voltados, geralmente, à elaboração e gestão de formulários, elaboração de sistemas de arquivos corrente e gestão de correspondência e documentos vitais.

  • B.

    a gestão de diretrizes administrativas, correspondências, telecomunicações, máquinas copiadoras e recursos de automação.

  • C.

    os programas de retenção e eliminação de documentos e procedimentos para recolhimento ao arquivo nacional daqueles de valor permanente.

  • D.

    a existência de um ou mais centros de arquivamento intermediário.

  • E.

    a existência de sistemas informatizados de gestão arquivística.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...