Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos (FEPESE) - 2012
A função primordial dos arquivos é:
disponibilizar as informações contidas nos documentos para a tomada de decisão e comprovação de direitos e obrigações, o que se efetivará independentemente de os documentos estarem corretamente classificados e devidamente guardados.
disponibilizar os sistemas de tomada de decisão e comprovação de direitos e obrigações financeiras dos funcionários, o que só se efetivará se os documentos estiverem corretamente classificados e devidamente guardados.
criar sistemas gerenciais para a tomada de decisão e comprovação de direitos e obrigações, o que só se efetivará se os documentos estiverem corretamente classificados e devidamente guardados.
disponibilizar as informações contidas nos documentos para a tomada de decisão e comprovação de direitos e obrigações, o que só se efetivará se os documentos estiverem corretamente classificados e devidamente guardados.
analisar o desempenho dos funcionários com base nas informações contidas nos documentos da organização, o que só se efetivará se os documentos estiverem corretamente classificados e devidamente guardados.
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