A existência do Arquivo Escolar possibilita a identificação de todos os alunos, que estudam ou estudaram, em uma unidade de ensino, assegurando a cada um, a guarda dos documentos escolares relativos ao seu período de permanência. Complete as lacunas, atribuindo AV para Arquivo Vivo e AM para Arquivo Morto, considerando os documentos escolares que integram cada um deles.
( ) Pastas para correspondências expedidas e correspondências recebidas no ano em curso.
( ) Registro de matrícula do ano em curso.
( ) Livro de Ponto em desuso.
( ) Livro para registro das Atas de Resultados Finais de anos anteriores.
( ) Registro de matrículas dos anos anteriores.
( ) Calendário Anual Letivo do ano em curso.
( ) Livro de Registros e Certificados.
( ) Diário de Classe dos anos anteriores.
( ) Pastas Individuais dos alunos matriculados no ano vigente.
( ) Dados estatísticos do ano letivo em curso.
( ) Pasta contendo a legislação do ensino em vigor.
O preenchimento terá a seguinte sequência:
AV AV AM AM AM AV AM AM AV AV AV.
AM AV AM AM AM AV AM AM AV AV AM.
AV AV AV AM AM AV AM AM AV AV AV.
AM AV AM AM AM AV AM AM AV AV AV.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...