A. objeto digital que é entendido como um conjunto de sequências de bites, constitui a base da organicidade e apresenta-se para o usuário de maneira compreensível, por exemplo, como um documento visualizado na tela do computador.
B. informação registrada produzida ou recebida por pessoa física ou jurídica, codificada em forma analógica ou em dígitos binários, somente acessível e interpretável por meio de equipamento eletrônico.
C. objeto digital produzido ou recebido por pessoa física ou jurídica, que constitui um fenômeno físico e registra as codificações lógicas dos bites, seja em suportes magnéticos, seja em suportes ópticos.
D. documento que se apresenta em suporte não convencional, em formato e dimensões excepcionais, em linguagem não textual, que exige procedimentos específicos para seu processamento técnico, guarda e preservação, e cujo acesso depende de intermediação tecnológica.
E. informação registrada, codificada em dígitos binários e acessível por meio de sistema computacional, produzida ou recebida por pessoa física ou jurídica, tratada e gerenciada em um sistema de arquivos.