Correlacione a coluna A, relativa à terminologia arquivística, à coluna B, contendo seu significado e, em seguida, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta.
Coluna A
1. Dossiê.
2. Documento de arquivo.
3. Descrição arquivística.
4. Seção.
Coluna B
( ) Subdivisão de um fundo compreendendo um conjunto de documentos relacionados que corresponde a subdivisões administrativas da agência ou instituição produtora ou, quando tal não é possível, correspondendo a uma divisão geográfica, cronológica, funcional ou agrupamentos de documentos similares.
( ) Informação registrada, independentemente de forma ou suporte, produzida ou recebida e mantida por uma instituição ou pessoa no decurso de suas atividades públicas ou privadas.
( ) Elaboração de uma acurada representação de uma unidade de descrição e de suas partes componentes, caso existam, por meio da extração, análise, organização e registro de informação que sirva para identificar, gerir, localizar e explicar documentos de arquivo, o contexto e o sistema de arquivo que os produziu.
( ) Unidade organizada de documentos agrupados, quer para uso corrente por seu produtor, quer no decurso da organização arquivística, porque se referem a um mesmo assunto, atividade ou transação.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...