Na realidade brasileira, a cultura e o lazer cultural são quase figuras de retórica. Durante muitos anos a função de administrar, divulgar e executar atividades culturais foi atribuição exclusiva do poder público. Tais circunstâncias levaram os administradores de museus, de casas de cultura e de núcleos históricos passíveis de utilização turística a adotar posturas passivas. Aguardavam-se os visitantes, não havia interesse em promoção ou em projetos de incentivo ao turismo cultural. Hoje a mentalidade começa a se modificar. Conceitos de marketing são utilizados na gestão dos bens culturais. Dentre outras ferramentas, está a utilização da teoria dos 4Ps, o
Dentre as alternativas abaixo, assinale a que representa a composição descrita na teoria dos 4Ps de marketing.
Praça, Preço, Produto e Potencial de mercado
Preço, Produto, Potencial de mercado e Políticas públicas
Praça, Preço, Produto e Promoção
Promoção, Preço, Produto e Propaganda
Preço, Produto, Posição e Praça
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