Quando se pensa na capa de uma revista específica ou de variedades, enquanto concepção visual, o que se pode considerar como um padrão gráfico desejável para a sua apresentação ?
- A. Predominância de um título dominante, relacionado com a imagem da capa, acompanhada de pequenas chamadas, que obedecem a uma hierarquia tipológica, utilizando ainda as áreas que favorecem os pequenos títulos nas fotos.
- B. Utilização de tipos suaves para as chamadas, integrados com um conjunto de imagens em sequência, na capa, que está relacionado a grandes chamadas sem a observância de uma hierarquia gráfica.
- C. Prevalência de uma tipografia, integrada a pequenas chamadas dispostas de maneira desconexa, variada e dinâmica para todos os títulos, interrelacionados ao conteúdo visual.
- D. Distribuição de espaços destinados à publicidade em comunhão com o letreiro a ser disposto na capa, levando em consideração o predomínio de um conjunto de imagens completamente desvinculadas do contexto editorial.
- E. Prevalência de uma tipografia variada para todos os títulos, a colocação do letreiro no centro do campo visual da capa, integrada a grandes chamadas dispostas de maneira arbitrária