Com relação à produção de capas de revistas, considere as seguintes assertivas:
I. Não existe um número certo ou ideal de chamadas em uma capa, sendo que o importante é saber destacar as manchetes mais atraentes ou, em caso de apenas uma manchete, posicioná-la de modo a chamar a atenção do público alvo da referida capa.
II. Se houver necessidade de se usar um grande número de chamadas, elas podem ser eventualmente posicionadas acima da imagem da capa, desde que se use uma tipologia sem força e que reduza a visibilidade das letras.
III. As imagens da capa costumam ser discretas, de modo a não tomar a atenção das chamadas, motivo pelo qual podem eventualmente ser pequenas e de resolução limitada, posicionadas em fundo em cor sólida.
IV. A disposição dos elementos gráficos podem se valer tanto de simetrias, transmitindo força do conjunto, quanto de assimetrias, aproveitando a força da imagem de capa.
V. Os logotipos da publicação e da casa publicadora devem ser resultado de profundo estudo e não devem ser alterados de forma banal, pois são por estas marcas que o leitor se lembrará da revista.
Está correto o que se afirma APENAS em
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...