Relacionado às abordagens que o conceitualismo tomou na produção artística contemporânea em meados dos anos 60, a partir dos estudos de Michael Archer (2001), assinale V (VERDADEIRO) ou F (FALSO) nas afirmativas abaixo.
( ) Quando o artista opera sobre esse sistema, isso significa que todo o planejamento e as decisões são feitas de antemão, e a execução é uma questão de procedimento rotineiro. A ideia se torna uma máquina que faz a arte.
( ) O serialismo se apresenta assim como o entendimento de que a obra de arte final não deveria ilustrar ou estar subordinada a nenhuma outra coisa.
( ) O movimento acredita que o significado do objeto de arte existe, em certa medida, fora dele, em suas relações com seu meio ambiente.
( ) Propunha que as imagens podem ser reconhecidas como análogas à linguagem: uma obra de arte pode ser lida, funcionando também o seu inverso; as palavras podem ser, analogamente à imagem, vistas.
( ) Atuava em uma realidade social que, em termos de observação e tratamento, necessariamente esteve mais distanciado e reflexivo, mesmo compreendendo os produtos e implicações dessa cultura.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA iniciando de cima para baixo.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...