Questão número 245988

Elemento importante na configuração do Plano Aquarela 2020 – Marketing Turístico Internacional do Brasil, o “Decálogo Geral do Brasil” contém argumentos a serem utilizados na comunicação do produto Brasil no mercado internacional. Assinale a alternativa que apresenta um desses argumentos.

  • A.

    Povo receptivo, resignado e essencialmente introvertido.

  • B.

    Natureza exuberante, com a maior diversidade do planeta.

  • C.

    Clima temperado, muito semelhante ao existente no Hemisfério Norte.

  • D.

    Uniformidade na paisagem natural e homogeneidade cultural.

  • E.

    Expressiva arte popular suprindo a ausência de patrimônios históricos.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...