Reconhecendo a necessidade de articulação dos diversos Projetos de Educação Ambiental da Bacia de Campos, RJ, o Ibama lançou, em 2006, o documento intitulado Bases para a Formulação de um Programa de E.A. para a Bacia de Campos, que remete ao documento Orientações Pedagógicas do Ibama para a Elaboração e Implementação de Programas de Educação Ambiental no Licenciamento de Atividades de Produção e Escoamento de Petróleo e Gás Natural, centrado na formulação e execução do Programa de Educação Ambiental. No âmbito de ambos os documentos, o Programa de Educação Ambiental deverá ser construído em conjunto com
os pescadores que serão afetados pela atividade objeto do licenciamento, em todas as etapas do processo, não envolvendo outros grupos sociais.
os pescadores e com os trabalhadores das plataformas e bases de apoio marítimo e aéreo da atividade objeto do licenciamento, em todas as etapas do processo, não envolvendo outros grupos sociais.
os trabalhadores que atuarão nas plataformas e bases de apoio marítimo e aéreo da atividade objeto do licenciamento, em todas as etapas do processo, não envolvendo outros grupos sociais.
os grupos sociais dos municípios confrontantes com o Bloco Marítimo, onde ocorrerá a atividade objeto do licenciamento, em todas as etapas do processo.
os grupos sociais direta e indiretamente afetados pela atividade objeto do licenciamento, em todas as etapas do processo.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...