O nível de conhecimento teórico da experiência profissional do assistente social exige a utilização do relatório elaborado à luz de uma determinada concepção teórico-metodológica. Nesse sentido, os registros na metodologia dialógica seguem um rigor técnico e por isso devem levar em consideração
a descrição das experiências vividas em nível empírico, prenhe de sentido e propósitos, as quais vão permitir o registro do diálogo entre a metausuário e a meta-assistente, em dois sentidos convergentes.-
um minucioso relato da experiência de vida do usuário que vai permitir contatar situações problemáticas, possibilitando ao assistente social intervir na solução de problemas.
a organização dos conteúdos revelados no diálogo, que expressem a visão de mundo do usuário com a interferência ou interpretação subjetiva do assistente social.
a análise dos elementos coletados no processo interativo a partir dos referentes indicados e classificados em conceitos, dando relevo a sua gênese e a temporalidade.
o registro de variáveis que emergiram no diálogo, que possibilitem a organização do estudo assim como permitam a elaboração das hipóteses de trabalho.
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