Acerca do impacto da reestruturação produtiva no mercado de trabalho do serviço social brasileiro, é correto afirmar que
- A. a descentralização dos serviços públicos não interfere na oferta de postos de trabalho da profissão. Praticamente inexistem processos de terceirização dos serviços sociais.
- B. a descentralização dos serviços públicos não interfere na oferta de postos de trabalho da profissão. Praticamente inexistem processos de terceirização dos serviços sociais.
- C. a descentralização dos serviços públicos não interfere na oferta de postos de trabalho da profissão. Praticamente inexistem processos de terceirização dos serviços sociais.
- D. a descentralização dos serviços públicos não interfere na oferta de postos de trabalho da profissão. Praticamente inexistem processos de terceirização dos serviços sociais e observam-se processos de terceirização dos serviços sociais.
- E. a descentralização dos serviços públicos interfere na oferta de postos de trabalho da profissão. Intensificamse as subcontratações dos assistentes sociais por parte das empresas e observam-se processos de terceirização dos serviços sociais.