Em pleno período eleitoral, quando os dois governantes da fotografia anterior protagonizavam posições partidárias contrárias, a cidade de São Paulo foi tomada em seus pontos de ônibus por esta propaganda que gerou bastante polêmica e irritou as campanhas do PSDB e do PT. Ambas ameaçaram ações na Justiça Eleitoral, já que a peça simulava uma propaganda oficial com o uso de símbolos dos governos federal e do estado de São Paulo e a legislação veda a imagem de governantes em propagandas. Sobre este fato, que gerou certo tumulto nas primeiras semanas do período eleitoral de 2014 no Brasil, analise.
I. O Movimento Passe Livre contou com o apoio dos Black Blocs para a distribuição da propaganda por toda São Paulo.
II. A ONG ambientalista Greenpeace assumiu a autoria da ação em nota em seu site em que disse se tratar de uma provocação.
III. Sem identificação dos autores, a Justiça Eleitoral acionou a Polícia Federal que prendeu militantes da campanha do PMDB ao governo do estado.
IV. Segundo idealizadores, o objetivo era pressionar os candidatos a assumir um verdadeiro compromisso com a melhoria do transporte público e a mobilidade urbana, não ficando somente nas promessas eleitorais.
As afirmativas corretas referentes à fotografia apresentada na questão são apenas
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...