O objetivo da auditoria independente é expressar opinião sobre a propriedade das demonstrações financeiras e se estas representam, efetivamente, a situação patrimonial e financeira e o resultado da empresa auditada. O parecer da auditoria é o instrumento pelo qual o Auditor expressa sua opinião, em obediência às normas de auditoria. O parecer de auditoria, em condições normais, se divide em:
Dois parágrafos: o primeiro determina a abrangência e o objetivo do trabalho de auditoria e a forma pelo qual o trabalho foi direcionado e o segundo, determina a opinião do auditor sobre o trabalho realizado.
Três parágrafos: o primeiro determina e referencia o propósito de trabalho do auditor e a responsabilidade da empresa que forneceu as informações; o segundo determina a abrangência do trabalho de auditoria e o terceiro, determina a opinião do auditor sobre o trabalho realizado levando em consideração a opinião da administração.
Dois parágrafos: o primeiro determina e referencia a responsabilidade por ele assumida; o segundo determina a focalização do trabalho de auditoria e a forma pelo qual o trabalho foi direcionado e o terceiro, determina a opinião da administração sobre o trabalho realizado.
Três parágrafos: o primeiro determina e referencia o propósito de trabalho do auditor e a responsabilidade por ele assumida; o segundo determina a abrangência do trabalho de auditoria e a forma pelo qual o trabalho foi direcionado e o terceiro, determina a opinião do auditor sobre o trabalho realizado.
N.R.A.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...