Questão número 256906

Assinale a alternativa que indica a razão de se aplicar marketing em bibliotecas. I. O papel do marketing é o de combinar a capacidade do serviço com as necessidades dos usuá-rios, de forma a gerar uma ação proveitosa e retorno em termos de ganho e troca de valores com o sistema em si e com a sociedade em geral. II. O ponto mais importante, nesse processo, é o de oferecer uma perspectiva integrada de trabalho à equipe prestadora dos serviços de informação, ajudando a planejar o futuro. III. Essa forma de visão administrativa, voltada para o mercado, trará mudanças básicas na maneira de pensar e agir de toda a organização. IV. O produto, o preço, a promoção e o ponto de distribuição são fatores não controláveis de marketing, que proporcionam formas de sucesso em instituições do setor não lucrativo. Analisando os itens acima, assinale a alternativa CORRETA.

  • A. A.( ) II, III e IV estão corretas;
  • B. B.( ) I, III e IV estão corretas;
  • C. C.( ) I, II e III estão corretas;
  • D. D.( ) I, II e IV estão corretas.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...