Questão número 258185

Quando se pensa em promoção da imagem organizacional da unidade de informação, é correto afirmar que a mudança ou a fixação de imagem não é uma tarefa fácil, pois deve-se considerar que a imagem

  • A. corresponde àquilo que, em marketing, costuma ser definido como variável não controlada.
  • B. é fruto dos mecanismos de comunicação predominantes na sociedade.
  • C. é consequência do tipo de atividade desenvolvida pela unidade de informação.
  • D. depende da aplicação de políticas públicas favoráveis ao acesso à informação.
  • E. é produto da visão que o usuário tem a respeito dos serviços oferecidos.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...