A Comissão Especial de Preservação do Acervo Documental CEPAD foi criada pela Portaria 1.009, de 29 de outubro de 1985. A CEPAD integrava os grupos de trabalhos da Reforma Administrativa Federal e tinha como finalidade:
analisar, diagnosticar e propor mudanças nos segmentos de arquivo, biblioteca e museu, de modo a melhorar a qualidade de desempenho de suas atividades, produtos, serviços e recursos informacionais pertinentes ao Ministério da Cultura.
analisar, diagnosticar e propor mudanças nos segmentos de arquivos e biblioteca, de modo a melhorar a qualidade de desempenho de suas atividades, produtos, serviços e recursos informacionais pertinentes à administração pública federal.
analisar, diagnosticar e propor mudanças no segmento exclusivo das bibliotecas, de modo a melhorar a qualidade de desempenho de suas atividades, produtos, serviços e recursos informacionais pertinentes à administração pública federal.
analisar, diagnosticar e propor mudanças nos segmentos arquivo, biblioteca e museu, de modo a melhorar a qualidade de desempenho de suas atividades, produtos, serviços e recursos informacionais pertinentes à administração pública federal.
analisar, diagnosticar e propor mudanças no segmento exclusivo dos arquivos, de modo a melhorar a qualidade de desempenho de suas atividades, produtos, serviços e recursos informacionais pertinentes à administração pública federal.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...