Questão número 262638

O marketing moderno exige mais do que apenas desenvolver bons produtos, colocá-los à disposição dos consumidores- alvo e definir preços atrativos. As empresas precisam também se comunicar com os clientes, e o que é comunicação não deve ser deixado ao acaso. O programa total de comunicação de marketing de uma unidade de informação consiste na combinação específica de:

  • A.

    propaganda, publicidade, estudos de usuários, estudos de usabilidade e assistência pessoal ao cliente

  • B.

    propaganda, publicidade, merchandising, relações públicas e promoção de vendas.

  • C.

    telemarketing, publicidade, comunicação visual, estudos de usuários e assistência pessoal ao cliente

  • D.

    um mix do composto do marketing – conhecido como 4P´s – produto, preço, praça e promoção.

  • E. produção de bens e serviços, escolha do preço certo, distribuição eficiente e comunicação com o público.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

Contato

contato@provaseconcursos.com.br

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...