Questão número 262663

Acerca do marketing em bibliotecas, é correto afirmar que

  • A. um dos aspectos do marketing que pode ser aplicado em bibliotecas é a segmentação, pois oferece uma perspectiva para identificar e servir mais efetivamente os seus usuários.
  • B. o conceito do marketing mix não pode ser aplicado à biblioteca, uma vez que seus produtos e serviços não se enquadram no composto dos “4P”: produto; preço; promoção; e ponto.
  • C. as bibliotecas, por não terem concorrência, não necessitam de implementar mecanismos de divulgação de seus produtos e serviços.
  • D. não há correlação entre as necessidades do usuário e o plano de marketing da biblioteca.
  • E. as técnicas de marketing são amplamente aceitas, divulgadas e implementadas em bibliotecas.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...