Questão número 262668

A partir das respostas às questões para a elaboração de um diagnóstico sobre as necessidades de informação, inicia-se o planejamento do sistema de informação de marketing.

Dentre seus componentes, o sistema de inteligência de marketing é o conjunto de:

  • A. relatórios sobre pedidos, atendimentos, produtos/serviços, preços e controles internos;
  • B. dados, sistemas, ferramentas e técnicas de apoio pelos quais uma organização reúne e interpreta informações relevantes da empresa e do ambiente, transformando-as em base para a ação de marketing;
  • C. procedimentos e fontes usados por gestores para obter informações atualizadas sobre os desenvolvimentos ocorridos no ambiente de marketing;
  • D. informações resultantes da pesquisa de mercado (planejamento, coleta, análise e apresentação sistemática de dados e descobertas relevantes sobre uma situação específica de marketing);
  • E. métodos, atividades, tarefas, ações e medidas por meio dos quais as metas e os objetivos podem ser alcançados.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...