Questão número 263221

A complexidade das unidades de informação impõe ao bibliotecário gestor a compreensão de funções gerenciais interdependentes e necessárias para que a unidade subsista, cumprindo objetivos e conquistando metas planejadas. Nesse contexto, a função gerencial de planejamento numa unidade de informação implica:

  • A. a tomada de decisão sobre a competência de determinados trabalhos;
  • B. a execução do trabalho, propriamente dito;
  • C. o acompanhamento do trabalho, para que seja feito como planejado;
  • D. o alcance de determinada situação, de modo mais eficiente e efetivo;
  • E. a análise e o diagnóstico das potencialidades existentes.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...