O debate sobre o terceiro setor geralmente envolve a aceitação de duas teses, essas partem dos falsos princípios de que
a sociedade vivencia um momento de escassez de recursos, com deficit financeiro para sustentar as políticas e serviços sociais e, por isso, há uma crise fiscal do Estado, que não se restringe à questão financeira, mas envolve a paralisia da burocracia estatal.
a sociedade vivencia um momento de abundância de recursos com superavit financeiro para sustentar as políticas e serviços sociais e, por isso, o terceiro setor, como é mais transparente e eficiente do que o Estado, é o mais capaz de assumir a gestão das respostas às refrações da questão social.
a sociedade vivencia um momento de escassez de recursos, porém com superavit financeiro para sustentar as políticas e serviços sociais e, por isso, há uma crise fiscal do Estado, que não se restringe à questão financeira, mas envolve a paralisia da burocracia estatal.
a sociedade vivencia um momento de escassez de recursos com deficit financeiro para sustentar as políticas e serviços sociais; porém, não há uma crise fiscal do Estado, que se restringe à paralisia da burocracia estatal.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...