Questão número 264672

Sobre marketing em unidades de informação, é CORRETO afirmar:

  • A.

    Fazer a divulgação da biblioteca e demais unidades de informação com cartazes para promover eventos, ou elaborar folhetos e marcadores de livro com informações sobre os serviços prestados é um eficiente e suficiente plano de marketing.

  • B.

    Marketing trata-se de uma função social e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a entrega de valor para os clientes, bem como a administração do relacionamento com eles, de modo que beneficie somente a organização.

  • C.

    Marketing envolve análise, planejamento, implementação e controle de programas cuidadosamente formulados. Implica em perceber as expectativas, necessidades e desejos do mercado que pretende atender.

  • D.

    A biblioteca tem que observar, constantemente, todas as mudanças que ocorrem no macro e no micro ambiente para evitá-las.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...