Questão número 264932

Um dos grandes desafios no marketing da informação é

  • A.

    adaptar os princípios do marketing à área de serviços.

  • B.

    quebrar as barreiras inconscientes que os profissionais da informação têm em relação ao uso do marketing em sua área de atuação.

  • C.

    convencer os responsáveis pela administração superior da importância das atividades de promoção da informação.

  • D.

    tornar percebível todo o potencial da própria informação, como recurso necessário seja no ambiente convencional, seja na Internet.

  • E.

    desenvolver na equipe profissional as aptidões necessárias para aplicação dos princípios de marketing no ambiente de informação, considerando os produtos tradicionais e os eletrônicos.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...