Durante o processo de entrevistas, as respostas/indicações de diversos tipos podem ser centradas no entrevistador ou no entrevistado. Nesse sentido, assinale a opção cuja resposta, se dada pelo entrevistador, não conteria julgamento moral explícito.
— Você devia ter me falado quando pensou em desistir do emprego. Não é tão fácil encontrar empregos, e outras pessoas gastaram tempo e energia para encontrar esse para você. Qualquer outra pessoa em seu lugar ficaria feliz em ter...
— Você deve aprender a viver com sua deficiência. Os trabalhos que você pode fazer são difíceis de encontrar. De qualquer forma, não podia ser tão ruim como você diz.
— Acho que sim, e sugiro que você tente discutir isso com Paulo, colocando o seu ponto de vista. Ele pode surpreender-lhe, afinal de contas. Então, quando vocês vierem na próxima semana, poderemos discutir o assunto com mais detalhes. Que você acha disso?
— Agora pare com estes absurdos. Você está inventando tudo isso. Não é certo você falar assim de sua mãe, depois de tudo que ela fez e está fazendo por você. Estou realmente surpreso, um rapaz inteligente como você... sua consciência não lhe diz que você está errado?
— Não compreendo como você pode dizer uma coisa como essa, mesmo se você a sente. O senhor José me falou o quanto gosta de você, e a dificuldade que ele tem para fazer você se comportar. Acho que devia realmente se envergonhar de você mesmo.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...