Biologia - Ensino em Ciências e Biologia - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2012
Os conteúdos educacionais a serem desenvolvidos no ensino de Ciências podem ser descritos pela articulação de competências que
I. envolvem as capacidades de ler, escrever e compreender informações de natureza científica e tecnológica;
II. tratam da resolução de problemas, incluindo a observação, a formulação de hipóteses, a proposição e a execução de procedimentos;
III. tratam das atitudes individuais e sociais frente aos problemas científicos e tecnológicos.
Essas competências constituem, respectivamente, as seguintes dimensões:
comunicação e expressão; compreensão e investigação científica; contextualização e ação sociocultural.
compreensão e investigação científica; comunicação e expressão; contextualização e ação sociocultural.
compreensão e investigação científica; contextualização e ação sociocultural; comunicação e expressão.
comunicação e expressão; contextualização e ação sociocultural; compreensão e investigação científica.
comunicação e expressão; compreensão e investigação científica; contextualização e condicionamento social.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...