A produção de anticorpos monoclonais (AMC) é feita por meio da formação de hibridomas a partir de células produtoras de anticorpos e células provenientes de mielomas.
Nesse processo, é correto afirmar quelinfócitos B, sensibilizados por um determinado antígeno, formam hibridomas com células de mielomas. O hibridoma se diferencia em plasmócitos que se reproduzem e produzem AMC.
linfócitos B sensibilizados transformam‐se em plasmócitos, que formam hibridomas com células de mielomas. Estes hibridomas se reproduzem e produzem AMC.
linfócitos B formam hibridomas com células de mielomas, que sensibilizam os linfócitos B, transformando‐os em plasmócitos que se reproduzem e produzem ACM.
linfócitos B, ligados a plasmócitos, são hibridizados com células de mielomas formando hibridomas. Estes se reproduzem e passam a produzir AMC.
linfócitos B, ligados a linfócitos T4 (helper), são fusionados às células de mielomas, formando o hibridoma. Este se reproduz, transformando‐se em plasmócitos que produzem AMC.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...