Os analisadores automáticos geralmente incorporam versões mecanizadas das técnicas e procedimentos manuais básicos usados em laboratório. Com relação à automação do processo analítico é INCORRETO afirmar:
A análise randômica é realizada sequencialmente em uma coleção de amostras, com cada amostra analisada para uma seleção diferente de testes. Os testes feitos nos analisadores randômicos são selecionados com o uso de diferentes frascos de reagentes, dependendo do analisador.
Em um sistema de fluxo contínuo, cada amostra passa pelo mesmo curso contínuo na mesma velocidade e é submetido às mesmas reações analíticas que qualquer outra amostra. Em tais sistemas a reação ocorre no tubo, que serve tanto como recipiente de fluxo como cubeta.
Nos detectores fotométricos, o alinhamento apropriado das cubetas com a(s) trajetória(s) da luz é importante nos analisadores tanto manuais quanto automatizados. A energia perdida e as reflexões internas devem ser mantidas em níveis aceitáveis.
A quimioluminescência e a bioluminescência diferem da fluorimetria no que diz respeito à origem da excitação, que é causada por uma reação química ou eletroquímica, e não por fotoluminescência.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...