O RUP é um processo de Engenharia de Software que fornece uma abordagem disciplinada para assumir tarefas e responsabilidades dentro de uma organização de desenvolvimento de software. Seu objetivo é assegurar a produção de software de alta qualidade, que satisfaça as necessidades de seus usuários finais, dentro de prazo e orçamento previsíveis. O modelo de visão 4+1 da arquitetura, segundo o RUP, sugere uma abordagem de cinco visões da arquitetura de um sistema. Quanto a esta abordagem é correto afirmar que a Visão Lógica
descreve a organização de módulos estáticos de software no ambiente de desenvolvimento, como, por exemplo, o gerenciamento de configuração.
endereça os aspectos simultâneos na execução. Focaliza, entre outros, assuntos como inicialização e paralisação do sistema, tolerância a falhas, distribuição de objetos, tempo de resposta e escalabilidade.
focaliza assuntos como desenvolvimento, instalação e desempenho do sistema.
contém alguns cenários ou casos de uso que agem para ilustrar no documento de arquitetura de software como as outras visões funcionam.
endereça as exigências funcionais do sistema, isto é, expressa o que o sistema deveria fazer para seus usuários finais. É uma abstração do modelo de projeto e identifica pacotes de projetos principais, subsistemas e classes.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...