Como os discos magnéticos às vezes falham, deve-se tomar certas medidas para evitar a perda de dados. Para isso, pode-se usar programas para fazer backup dos dados do disco para outro dispositivo de armazenamento. Com relação aos tipos de backup, é correto afirmar que
para uma empresa que utiliza um ciclo de backup composto por sete backups, um para cada dia da semana, é conveniente que pelo menos em um dos dias se faça um backup completo, podendo nos outros seis fazer backups incrementais.
o backup incremental é a forma mais segura de se trabalhar pois apenas com o último backup incremental pode-se recuperar todos os dados de uma máquina.
em uma série de backups incremantais, a união do primeiro backup incremental com o último backup incremental forma o equivalente a um backup completo.
um backup completo copia todo o conteúdo do disco, além de todo o conteúdo da memória RAM do computador, no momento da cópia.
um backup incremental copia apenas os arquivos lidos e criados desde o último backup completo, desconsiderando a data do último backup incremental.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...