Considere que todos os projetos subordinados à área responsável pelo gerenciamento de projetos devem I apresentar um documento formal que autorize uma fase do projeto, assim como os requisitos iniciais do projeto;
II conter os seguintes processos: coleta dos requisitos, elaboração da EAP e determinação do orçamento;
III gerenciar os riscos relativos aos projetos, incluindo o planejamento, a identificação, a análise quantitativa e a resposta a riscos;
IV apresentar processo específico para entrega de benefícios esperados pelo projeto;
V incorporar processo para monitorar e controlar o desempenho do projeto;
VI gerenciar as partes interessadas do projeto;
VII incluir as atividades necessárias para que sejam comprados ou adquiridos produtos, serviços ou resultados externos à equipe do projeto.
Tendo as informações apresentadas como referência inicial, julgue os próximos itens, que versam sobre gerenciamento de projetos, à luz do PMBOK5.
Em relação ao atendimento do requisito item VI no PMBOK5, o processo designado gerenciar a equipe do projeto visa acompanhar o desempenho dos membros da equipe, fornecer feedback, resolver problemas e gerenciar mudanças para otimizar o desempenho do projeto.{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...