Questão número 280961

De acordo com a ITIL v3, atualizada em 2011, o Catálogo de Serviços é

  • A. parte do Portfólio de Serviço e contém informações sobre serviços de TI: 1. voltados para o cliente, que são visíveis para o negócio e 2. de suporte, requeridos pelo provedor de serviço para entregar serviços voltados para o cliente.
  • B. estruturado por um banco de dados com informações sobre todos os serviços de TI já implantados, em produção e obsoletos, sem incluir serviços disponíveis para implantação.
  • C. o responsável por fornecer e manter o Portfólio de Serviços e por garantir que esteja disponível àqueles autorizados.
  • D. um documento que contém detalhes de um serviço novo ou modificado recentemente.
  • E. usado para gerenciar o ciclo de vida completo de todos os serviços de TI, incluindo duas categorias: 1. Funil de Serviço (proposto ou em desenvolvimento) e 2. Portfólio de Serviço (em produção ou disponível para implantação).
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...