Questão número 281211

O propósito do estágio Estratégia de Serviço no ciclo de vida do serviço, conforme estabelecido na ITIL v3 − edição 2011, é definir perspectiva, posição, planos e padrões que um provedor de serviços tem de considerar a fim de ser capaz de cumprir os objetivos de negócio desejados da sua organização (os 4 P’s da Estratégia do Serviço). Desta forma, os Padrões

  • A. definem qual é a imagem que a organização vai ter para os clientes. Tratam da definição de serviços que serão oferecidos para um mercado específico.
  • B. são a visão da organização. Definem seus valores e convicções.
  • C. representam os procedimentos da organização. Guiam as atividades para executar a estratégia.
  • D. são os prospectos que apresentam um portfólio de serviços qualificados.
  • E. representam a hierarquia empresarial envolvida na questão estratégica.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...