Considere as afirmações sobre LDAP:
I. O modelo de serviço do Diretório LDAP é baseado em entradas. Uma entrada é um conjunto de atributos referenciada através de um nome distinto (DN). O DN é usado para referenciar uma entrada de forma não ambígua. Cada um dos atributos de entrada tem um tipo e um ou mais valores.
II. O LDAP define operações para consultar e atualizar o Diretório. Operações são fornecidas para adição e remoção de uma entrada do Diretório, modificação de uma entrada existente e modificação do nome de uma entrada. A operação LDAP de busca é efetuada por meio de busca binária e sempre descende da raiz até o nós de pesquisa, não efetuando, desse modo, a pesquisa de, apenas um ramo.
III. No LDAP, entradas de Diretório são organizadas em uma hierarquia de árvore invertida, semelhante em alguns aspectos à organização do DNS. A estrutura desta árvore geralmente reflete limites políticos, geográficos e/ou organizacionais. O nó mais alto (raiz) é tipicamente o componente nome de domínio de uma companhia, estado ou organização.
Está correto o que consta APENAS em
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...