Questão número 281721

A ITIL é um conjunto de melhores práticas que vêm ao encontro do novo padrão imposto às áreas de TI, habilitando o incremento da maturidade de gerenciamento, propiciando a construção de um caminho entre os níveis “caótico” e o “valor”, em que é possível a demonstração de valor para a organização, conforme indicado na figura.

As referências ALFA, BETA e GAMA estão substituindo, respectivamente, os níveis denominados

  • A. Serviço, Proativo e Reativo.
  • B. Atenção, Cuidado e Perigo.
  • C. Otimizado, Gerenciado e Observado.
  • D. Organizado, Supervisionado e Desorganizado.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...