Considerando-se que no TRE-SP existam computadores com os sistemas operacionais Windows Server 2012, 2012 R2 e Linux CentOS 7, no
- A. Windows Server 2012 as ferramentas de gerenciamento do Hyper-V, que permitem criar e gerenciar um ambiente de computação virtualizado, foram projetadas para gerenciar versões anteriores do Hyper-V.
- B. Windows Server 2012 R2 o desempenho do processador depende da frequência do relógio, do número de núcleos e do tamanho do cache. Sua instalação exige, no mínimo, processador de 32 bits com 2,4 GHz.
- C. Windows Server 2012 R2 a partição do sistema precisará de espaço extra de disco, acima de 32GB, em máquinas com mais de 16 GB de RAM para paginação, hibernação e dump files.
- D. Linux CentOS 7, ao se executar o comando arch ou o comando uname -m e o resultado for i486 ou i686, a versão do sistema operacional é de 64 bits.
- E. Windows e também no Linux as threads não compartilham o mesmo espaço de memória, apenas os processos são escalonados e starvation e deadlock nunca ocorrem devido ao mecanismo de pipeline.