Questão número 283694

Considere que a área de TI da SUDAM pretenda colocar em produção uma nova ferramenta de gestão de Help Desk, utilizando o ITIL como framework para gerenciamento de serviços.

Com base nessa situação hipotética, assinale a alternativa que apresenta processo cujo objetivo é avaliar o impacto dessa mudança na infraestrutura de TI, assegurando o menor risco estratégico e financeiro para a organização.

  • A. Gerenciamento de catálogo de serviço.
  • B. Gerenciamento de nível de serviço.
  • C. Gerenciamento de disponibilidade.
  • D. Gerência de mudanças.
  • E. Gerenciamento de capacidade.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...