O roteamento hierárquico caracteriza-se por
melhorar o desempenho do serviço de DNS; dividir o roteamento em diversos níveis, como por exemplo, roteamento entre domínios e roteamento interno ao domínio; utilizar um centro de controle de roteamento para cálculo das tabelas de rotas.
utilizar roteadores que gerenciam o trabalho de roteadores menores; permitir a agregação de informações de rotas; usar sempre rotas que oferecem o menor caminho até o destino.
dividir o roteamento em diversos níveis, como por exemplo, roteamento entre domínios e roteamento interno ao domínio; melhorar o desempenho do serviço de DNS; utilizar um centro de controle de roteamento para cálculo das tabelas de rotas.
criar roteadores que gerenciam o trabalho de roteadores menores; realizar o roteamento baseado no tamanho das filas de mensagens para os diversos caminhos; permitir a utilização de redes isócronas.
dividir o roteamento em diversos níveis, como por exemplo, roteamento entre domínios e roteamento interno ao domínio; possibilitar o uso de diferentes critérios de roteamento nos diferentes níveis; permitir a agregação de informações de rotas.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...