Uma DLL é uma biblioteca que contém código e dados que podem ser usados por mais de um programa ao mesmo tempo. Por exemplo, em algumas versões de sistemas operacionais Windows, a DLL Comdlg32 executa funções relacionadas à caixa de diálogo, e programas podem usar a funcionalidade contida nessa DLL para implementar uma caixa de diálogo, ajudando a promover a reutilização de código e uso de memória eficiente. Sobre essas bibliotecas, é INCORRETO afirmar:
Para o método de vinculação dinâmica do tempo de execução não é necessária a utilização de um arquivo de biblioteca de importação (.lib).
As funções exportadas da DLL podem ser chamadas por dois métodos de vinculação ao aplicativo: vinculação dinâmica do tempo de carregamento e a vinculação dinâmica do tempo de execução.
Para o método de vinculação dinâmica do tempo de carramento é necessária a utilização de arquivos de biblioteca de importação (.lib).
Quando uma DLL é criada, é obrigatório especificar uma função de ponto de entrada (DllMain).
Para exportar funções da DLL, é possível adicionar uma palavra-chave de função para as funções exportadas __declspec(dllexport), ou criar um arquivo de definição (.def).
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...