O CMMI é uma abordagem para a melhoria de processos. Existem duas representações do CMMI, a representação contínua e a representação por estágios. A representação contínua é projetada para permitir à empresa focar em processos específicos que deseja melhorar em função de suas prioridades. A avaliação pela representação contínua mede a capacidade da empresa em relação a um ou mais processos. Existem quatro níveis de capacidade, que são, respectivamente,
0-Inicial − 1-Gerenciado − 2-Definido − 3-Em otimização.
0-Incompleto − 1-Gerenciado − 2-Definido − 3-Otimizado.
0-Incompleto − 1-Realizado − 2-Gerenciado − 3-Definido.
0-Inicial − 1-Realizado − 2-Gerenciado − 3-Quantitativamente gerenciado.
0-Inicial − 1-Definido − 2-Gerenciado − 3-Otimizado.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...