As áreas de processos de suporte do CMMI cobrem as atividades que suportam o desenvolvimento e a manutenção de produtos. As áreas de processos de suporte tratam os processos de suporte que são utilizados no contexto da execução de outros processos.
Assinale a opção que identifica somente áreas de processos de suporte do CMMI.
Gerenciamento de confi guração, garantia da qualidade do processo, garantia da qualidade do produto, medições e análise, análise de causas e resoluções.
Planejamento de projetos, garantia da qualidade do processo, garantia da qualidade do produto, medições e análise, análise de causas e resoluções.
Planejamento de projetos, garantia da qualidade do processo, garantia da qualidade do produto, medições e análise, treinamento organizacional.
Integração de equipes, garantia da qualidade do processo, garantia da qualidade do produto, medições e análise, análise de causas e resoluções.
Gerenciamento de confi guração, garantia da qualidade do processo, garantia da qualidade do produto, medições e análise, treinamento organizacional.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...