Ciência da Computação - Engenharia de Software - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2005
Com relação aos conceitos de orientação a objetos, assinale a opção incorreta.
Abstração, também referido como esconder informação, consiste em separar os aspectos externos de um objeto, os quais são acessíveis por outros objetos, dos detalhes internos de implementação, os quais permanecem escondidos.
A assinatura de um método é dada pelo número e tipos de argumentos do método, assim como por seu valor de retorno.
O desenvolvimento orientado a objetos não apenas permite que a informação dentro de um projeto seja compartilhada como também oferece a possibilidade de reaproveitar projetos e código em projetos futuros.
Cada classe descreve um conjunto de objetos individuais. Cada objeto é dito ser uma instância de uma classe. Assim, cada instância de uma classe tem seus próprios valores para cada atributo, mas divide os nomes dos atributos e métodos com as outras instâncias da classe.
Polimorfismo significa que um mesmo método pode se comportar de forma diferente em uma mesma classe.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...