Direitos dos passageiros só no papel
A Gol tem cancelado voos com frequência, como ocorreu ontem à noite no Rio e não tem dado nenhuma assistência aos passageiros. Foram prejudicados mais de 600 passageiros. A empresa simplesmente remarcou os voos para hoje pela manhã e não arrumou acomodação em hotéis. Um absurdo! A Anac (Agência Nacional de aviação Civil) precisa atuar, pois da forma como a Gol está operando é melhor sair do mercado.
O post de 13 de julho de 2012 do blog Defesa do Consumidor, escrito pela coordenadora da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste) e colunista da Folha de S. Paulo Maria Inês Dolci (http://mariainesdolci.blogfolha.uol.com.br), mostra o que uma pessoa com grande audiência pensa sobre uma determinada companhia aérea. Caso a organização criticada deseje saber se outros formadores de opinião da imprensa compartilham dessa percepção sobre os seus serviços, ela pode fazer uma análise do tipo
quantitativa.
case.
branding.
media audit.
media training.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...