Fracasso editorial, livro de Parreira entra em promoção
Leandro Canônico, Uol Esportes (14 de julho de 2006)
Pouco antes de viajar para Weggis, na Suíça, onde a seleção brasileira realizou a preparação para a Copa do Mundo da Alemanha, o técnico Carlos Alberto Parreira lançou um livro: "Formando Equipes Vencedoras. Quase 15 dias após a eliminação do Brasil na competição, o livro tem vendido pouco, virou alvo de promoções e, para Sérgio Machado, diretor-presidente da editora responsável, é um "fracasso". "Já esperávamos isso caso o Brasil não fosse bem na Copa. É claro que lançar o livro perto da Copa do Mundo foi uma estratégia, mas sabíamos que caso não fosse bem as vendas cairiam", explicou Sérgio Machado, diretor-presidente da Editora Record, da qual faz parte também a Best Seller, que editou o livro de Parreira.
Considerando o apresentado,
I. a data de lançamento do produto foi arriscada, mas consciente.
II. o sucesso do produto estava condicionado ao resultado do torneio.
III. o planejamento previu todos os riscos com segurança.
IV. o fracasso do produto pode ser revertido.
Está correto o que se afirma em
I, II, III e IV.
I, II e III, apenas.
I, II e IV, apenas.
III e IV, apenas.
I e II, apenas.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...