Considere que um Analista de Sistemas sugeriu a implementação de um novo projeto com base em um processo de software que organiza suas iterações em quatro fases principais:
[1] Concepção: levantar, de forma genérica e pouco precisa, o escopo do projeto. O objetivo é ter uma visão inicial do problema, estimar esforço e prazos e determinar se o projeto é viável e merece uma análise mais profunda.
[2] Elaboração: levantar todos, ou a maior parte dos requisitos. Em uma primeira iteração alguns requisitos, de maior risco e valor arquitetural, são especificados em detalhes, implementados e servem como base de avaliação junto ao usuário e desenvolvedores para o planejamento da próxima iteração. Ao fim da fase, 90% dos requisitos devem ter sido levantados em detalhes, o núcleo do sistema deve ter sido implementado com alta qualidade, os principais riscos devem ter sido tratados, podendo-se fazer estimativas mais realistas.
[3] Construção: implementar, de forma iterativa, os elementos restantes de menor risco e mais fáceis e preparação para a implantação.
[4] Transição: realizar testes finais e implantação.
O processo de software indicado pelo Analista é o
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...